SERVIÇOS

OUTSOURCING DE REDES

A solução ideal para você que quer garantir uma internet com fluxo contínuo para sua empresa ou seu evento, sem interrupções, de modo seguro e descomplicado, reduzindo a carga de trabalho no setor de TI.

O WiFi as a Service (WaaS) é um serviço baseado em assinatura que combina três elementos principais: infraestrutura (hardware), software e serviços gerenciados. Ele permite maior controle sobre a rede wireless graças à disponibilização de ferramentas apropriadas.

Suporte técnico

Especialistas de prontidão para solucionar problemas com agilidade de forma definitiva.

Entrega flexível 

Os recursos deste modelo se tornam escaláveis. Isso porque o aumento de equipamentos se dá de acordo com a demanda, permitindo um crescimento sustentável e a baixo custo para o negócio.

Acompanha avanços tecnológicos

As redes sem fio, como o celular, começam a se tornar obsoletas depois de apenas três anos. Utilizando o Wi-fi, você possui tecnologia adaptável que dura muito mais tempo, pois é atualizada de acordo com o sistema mais recente em vigor.

Redução de custos

Os recursos são entregues sob demanda, ou seja, a sua empresa escolhe um pacote de serviços — ou personaliza um — para atender às suas necessidades adequadamente.

Com isso, passa a pagar somente pelo que usa, economizando com capacidade de TI ociosa. Os valores são fixos e variam somente quando a demanda pelo serviço aumentar, o que facilita a projeção de despesas orçamentárias.

Segurança

Em uma rede Wi-Fi comum, você fica exposto aos riscos de invasão por hackers e instalação de vírus nos sistemas. Isso não acontece numa WaaS, pois são criadas camadas extras de proteção aos dados, como acesso controlado e monitoramento de ações suspeitas em tempo real.