FILTRO DNS

 

A Mantis representa no Brasil a solução,
que garante segurança e gestão da sua rede, bloqueando navegações indesejadas,
com simplicidade e eficiência.

Confira os benefícios:

  • Filtro de conteúdo web com controle de navegação e categorização de domínio;
  • Simples configuração em APs de rede privada, pública ou móvel pré existente;
  • Gestão de ameaças na nuvem;
  • Análise estatística com inteligencia em tempo real;
  • A contratação é de acordo com o uso, mantendo os mesmos recursos e funcionalidades para todos os tipos de empresa.
lock-icon  COMO CUIDAMOS DA SEGURANÇA DA SUA REDE
Toda rede é um alvo, inclusive a da sua empresa. A informação é o seu ativo mais valioso. Com o filtro configurado na nuvem, você bloqueia o acesso a conteúdo ilegal e adulto, além de evitar distrações como mídias sociais e serviços de mensagens.
Mantenha seu sistema protegido contra malwares, e de fato ofereça conectividade de qualidade e com controle. É vital que a sua rede esteja protegida de ataques externos (Firewall), mas também protegida contra requisições maliciosas a partir da sua rede. Tudo isso com apenas um clique, configurando diretamente na sua rede pré existente.

 

cloud-internet-symbol  IMPLANTAÇÃO RÁPIDA E ECONÔMICA EM NUVEM
O filtro de segurança DNS que a Mantis fornece, oferece a segurança de acesso que a sua empresa precisa. O Firewall contempla instalação, manutenção, licenças e outros custos indiretos da implantação, baseada em hardware e software. Porém não é capaz de oferecer as funcionalidades do DNS, que detectam constantemente novos malwares e ameaças ao seu sistema de TI, além de permitir que você defina políticas de acesso personalizadas rapidamente. Bloqueie conteúdo adulto e ilegal, mídias sociais e sites de streaming com apenas alguns cliques direto na nuvem. Além disso, é possível ativar a restrição severa de acesso a conteúdos não desejados através do Google SafeSearch, Bing SafeSearch e modo restrito do YouTube.

Preencha o formulário e experimente nosso produto de forma gratuita por 7 dias.

Saiba mais informações e 4 razões para sua rede possuir um bom filtro de conteúdo DNS.